09-12-2013, 03:56 AM
(04-12-2013, 08:53 AM)Lord Rockston Escreveu: Canislupus:
Fique tranquilo!!
Eu tenho esta maldita síndrome!A sensação é horrível!Eu fico preocupado se meus pais vão durar muito ou não...eu penso na minha morte,fico ansioso,reparo bastante as pessoas se elas estão me olhando,enfim é uma paranóia total.O estranho é que sabemos que estamos doentes!
Já é um passo para uma cura,quando temos consciência de nossos males sejam eles psicológicos ou emocionais!
Procure fazer uma atividade física e não fique longe de seus parentes ou primos ou pessoas que gostam de vc!Fique longe de pessoas negativas!Não adie seus problemas,faça o que tem que ser feito já!
Eu mesmo sou apaixonado por uma menina há dez anos e eu não consigo parar de pensar nela!Isso me deixa p/ baixo e agrava ainda mais meu estado emocional.Eu procuro fazer coisas novas,viajar,conhecer outras pessoas,fazer um curso,aprender dirigir...vc só não pode alimentar e deixar crescer esse mal que está dominando vc!
Abraços!
Ter esses pensamentos catastroficos é bem de sindrome do panico mesmo.. tipo a pessoa esta com uma leve dor nas costas e já pensa que o problema está nos rins e estão parando de funcionar.. tem uma dorzinha de cabeça e pensa que está com cancer no cerebro. Até gases podem dar uma sensação de falta de ar.. se a pessoa tem esse disturbio de ansiedade pronto.. pensa que é um infarto.
Ultimamente ficar perto de familia me deixa ansioso.. tenho saido mais. Mas crise mesmo nunca mais eu tive, so tenho essa ansiedade as vezes.
É nóis confrade! Força !

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)