11-01-2012, 07:34 PM
(10-01-2012, 06:09 PM)cochise link Escreveu: [quote author=Tristan link=topic=747.msg9242#msg9242 date=1326229202]
Sou do HH, e estou decepcionado com a notícia e não acredito no motivo descrito, espero notícias do Travis e do Doutrinador ou de alguém ligado a eles.
Quero dizer também aos novos do fórum, isso serve pra mim também, não temos nenhuma moral para reclamar, seja do povo aqui ou do visual ou qualquer outra coisa, essas opiniões podem ser validas para sugestões, mas não podemos simplismente chegar ''mudar tudo'', alias estamos sendo muito bem recebidos até, e eu agradeço, além de entender a totalmente a cautela de um dos membros mais velhos aqui.
assino em baixo, imaginem se o forum do bufalo não existisse...
ai sim teriamos um problema...
temos q criar estratégias para esse tipo de situação pois tenho certeza que isso só foi o começo, teremos um ano complicado para a real
[/quote]
Primeiro lugar obrigado por receberem os guerreiros do HH,A todos que estao migrando para O Forum do Bufalo como eu,POR FAVOR respeitem este Nobre Forum que nos recebeu.E a hora de todos colaborarem.OBRIGADO
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)