07-12-2013, 03:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2013, 07:09 PM por Rafa.)
Existe várias maneiras de se chegar em alguém, dependedo contexo, do lugar, de muitas coisas e só vc mesmo pra saber criar uma forma de se aproximar percebendo de como está a situação. Eu já puxei assunto em lugares públicos com completas estranhas e no que isso vai levar só vai depender dos dois. Eu só acho mais fácil quando é em algum momento em que vc percebe que vai poder estar em contato com ela por mais tempo, no meu caso um exemplo é uma viagem longa no ônibus coletivo, mas banco de praça eu já não sei. Eu já puxei muita conversa em pontos comerciais tbm.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

