06-12-2013, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 07:59 PM por Aquiles.)
(06-12-2013, 07:05 PM)Smith Escreveu:(06-12-2013, 04:40 PM)Mandrake Escreveu: Vc tem medo de conversar com uma mulher bonita em qualquer local?! Vc é inseguro e tem baixa auto-estima.
Mandrakão, deixa eu complementar o que você disse.
Quando o cara é tímido e tem baixa auto estima, ele tem medo de conversar até com mulher MEDIANA e FEIA (mas acha que elas são todas lindas, perfeitas e intocáveis por causa da carência afetiva/sexual e por isso não percebe)
Mais ou menos por aí Smith...
Mas sobre o cara ser tímido e ter baixa auto estima todos nós do fórum já sabemos por causa daquele tópico que o mesmo abriu.
Devemos ajudar esse cara, ou pelo menos tentar, pq eu sei como é passar por essa merda, e acredito que muito cara por aqui também sabe.
(06-12-2013, 07:12 PM)Smith Escreveu: E Dominador, deixa de ser puto cara! Você mesmo disse que não tem problemas com a aparência, então por que tanto mimimi?
Pois é meu velho... não sou galã, sou um cara mediano - hehe.
Quem me dera se eu fosse pelo menos mediano, ia sair tocando o terror, rsrs, não faço isso porque não tenho chance, minha aparência não ajuda.
haha Smith, tu tá tentando me animar. Garanto que tu deve ser um cara boa pinta, (sem viadagem) haha
Quando o cara sente que a aparência está ok, e o resto das pessoas nem comentam nada sobre isso, o negócio é aproveitar e meter a metralhadora na timidez, insegurança, etc, pq o resto vc já tem!
(06-12-2013, 07:19 PM)Smith Escreveu: Vc leu meu último comentário? Acho que enviamos na mesma hora, volta na página anterior pra ler.
Mas é bom saber que vc tem noção das coisas cara. Vc tá tendo humildade pra discutir por aki e isso é algo a se admirar e respeitar.
Tá no caminho certo, é só não se deixar perder.
FB se traduz em riqueza de conhecimentos; meios de se desenvolver, auxílio mútuo, evolução, etc.
Aqui foi o ÚNICO lugar em que senti a segurança e confiança para poder fazer esta abertura com os confrades.
Agora a questão é que o que tinha que ser dito já foi dito; não tem pílula curativa não, a mudança é gradual.
Grato.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)