• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] - É Herrado?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] - É Herrado?
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
06-12-2013, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 05:41 PM por Aquiles.)
(06-12-2013, 05:33 PM)Vegeta Escreveu:
(06-12-2013, 04:57 PM)Dominador Escreveu:
(06-12-2013, 04:55 PM)Spectro Escreveu: Comece a fazer coisas por você, que te dão prazer: estude, exercicios, leia livros, instrumento....seja oque for, torne se bom em algo, cultive o amor próprio. Ajude ao próximo, quando se ajuda alguém sentimos gramde satisfação.
Se você buscar a paz e a tranquilidade de espirito você vai se amar mais, vai ter mais auto estima e vai aprender a criar as suas próprias oportunidades.

Spectro, Valeu!

siga os conselhos do Spectro e do Mandrake q são ótimos, eu tambem ja tive muito problema com insegurança e timidez e ainda so um pouco até hj, mas to sempre tentando me livrar dessas "características" da personalidade humana, q posso te garantir, naum fazem bem nenhum ao homem, sáo apenas um atraso na sua vida, eu sem falsa modéstia, me considero aquele cara q tem a faca e o queijo na mão mas naum sabe aproveitar, acho q eu tenho uma boa aparência, uma inteligência e um papo razoável mas so meio travadão e assim dexo passar muitas oportunidades de pegar mulher, q nem logo depois q me separei, enferrujado pra kralho na arte de sai e toca o terror... quando fui passar o carnaval em ferrugem Santa Catarina...putz teve mulher sorrindo pra mim quase pulando nu meu colo, com aquele olhar "vem ca me agarra!!" e eu dava um sorrisinho e naum fazia NADA, porra, depois ficava la com um puta arrependimento de naum te feito porra nenhuma, isso só pra cita um exemplo entre vários...enfim, é uma coisa q tem q ser superada senão o cara naum sai do lugar enquanto tem um monte de feioso bisonho por ai passando o rodo só por ter lábia e cara de pau q nem eu vi nessa minha viagem a SC...

Pois é Vegeta,

Não sou galã de novela,

Mas até que eu quebro galho meu velho.

As vezes as minas dão mole, isso é frequente, mas esses malditos fatores que ficam te puxando pra trás...

Quem tem que ser inseguro e tímida é mulher, o macho quem que ter a postura, se não não rola.

Só resta as vagaba daí, as macho men, inverte os papéis...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Ajuda] - É Herrado? - por Aquiles - 06-12-2013, 02:34 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo