06-12-2013, 09:18 AM
acho q até existem sim, raros mas existem, na minha familia mesmo, tem varios casos de "casal por conveniência" do tipo q o homem é bem empregado e bom pai então a mulher acaba relevando e fechando os olhos em relação as pilantragens q elas SABEM sim q eles fazem, tenho um tio mesmo q porra, adoro o cara, me do bem demais, mas ele mesmo ja me contou q come vagabunda na rua sempre q tem chance, mas é visto com um baita pai de familia, a minha mãe mesmo quando eu comento com ela, ela naum acredita, mas ja nem perco tempo falando disso, tem tambem aqueles casais q combinam demais nus interesses então acaba dando certo, tipo um primo meu, q esta com uma guria bem legal por sinal, nu caso deles deu certo pq os dois naum querem saber de ter filhos, adoram sexo, ele ganha bem pra caralho e pode dar todo o conforto pra ela, gostam de ficar em casa vendo vilme, internet enfim, é prazeroso pros dois estarem juntos então naum tem pq naum dar certo, nu meu caso, naum penso mais em casamento, fiquei 6 anos com uma pessoa namorando, e 8 meses vivendo junto, e posso afirmar sem dúvidas q esses 8 meses foram a fase mais nebulosa e dificil da minha vida, nunca mais quero passa por algo parecido, deu trauma mesmo, o q saiu de bom foi a minha filha mesmo e só, de ruim poderia ficar o dia inteiro escrevendo aqui mas só pra cita o principal foi a total falta de respeito e consideração dela comigo, nu caso, me traindo e com um "AMIGO" meu ainda por cima pra fica mais humilhante, tenho 29 anos, relativamente novo e no momento apesar de estarem sempre me peguntando, abomino a idéia de viver em baixo do mesmo teto com alguem, na verdade nunca tive tanto sossego na vida depois q terminou esse inferno chamado casamento, atualmente só quero evoluir fisica, psicologica e mentalmente sem envolvimento sério com ninguem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)