06-12-2013, 06:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 06:57 AM por Aquiles.)
(05-12-2013, 09:03 PM)Sigmarsson Escreveu: Bem...eu conheci casamentos felizes...como foi o caso dos meus avós...e também irmãos deles q estão envelhecendo juntos, e alguns q a morte os separou.
Atualmente vejo alguns casais q estão indo...a gente nunca pode dizer se estão dando certo ...ou se irá durar até a morte de um dos 2, mas aparentemente PARECEM estar felizes até agora, a maioria deles são amigos crentes, eu torço por eles.Os q não são a maioria estão amigados e alguns dos muitos q conheci a coisa desandou em 2~3 anos de relacionamento.Uma prima q tenho q é super humilde se casou e faz 8 anos q estão juntos e eles parecem estar se dando muuuito bem.
Mas isso é minoria, maioria dos casais q vcs veem uma hora tudo desaba...acaba q um trai o outro ou simplesmente um enjooa da cara do outro.
Eu penso em me casar...mas isso é uma coisa complicada...eu tenho um tio q quando era jovem foi cafajestão e casou 3 vezes (amigou na verdade casar no papel foi só o 3 ) e ele aprendeu durante a vida o q nós aprendemos aki.Eu gosto de conversar com ele, ele dá conselhos bons, uma coisa q ele fala é q vc sempre deve sstar por cima, se a mulher ver q vc está apaixonado ela pisa em vc, no casamento a mulher fica analisando muitas coisas em vc...primeiramente ele diz pra não ficar melosinho demais, faça sexo caprichado nela...alise...chupe...lamba ela..trepe gostoso , mas sem demonstrar melação.Outro ponto q ele diz é q toda mulher testa o homem quando os 2 estão sob o mesmo teto...tipo ela testa sua autoridade de muitas formas e vc tem q ser firme , a última palavra tem q ser a sua mas vc tem q ser inteligente e não ignorante porque se der merda na decisão ela vai esfregar na sua cara rsrs...também fala sobre a questão do $$$$ infelizmente se ela ganhar mais q vc fica uma coisa meio complicada porque ele diz q se ela tiver ego inflado se tiver mais $$ q vc ela vai querer tomar as rédeas das coisas ...e nessa hora vc pode passar de superior a inferior e ela pode começar a te ver como um homem sem liderança ...um fraco e isso piora a relação e muito, pois a mulher valoriza o homem q é líder e comanda mas se ela tem mais poder q vc a tendência é q vc vá perdendo o valor pra ela.
Ele diz q casamento vc tem q pensar com a cabeça...tem q ser frio...desapegado... ele diz muita coisa, gosto muito de conversar com esse tio meu, ele é muito sábio no q diz respeito a relacionamentos e sobre coisas da vida uma pena q more tão longe.
Tenho um tio assim também Sigmerson,
Ele é o centro da família,
Digamos que referência para os demais - também por ser o mais velhos entre os irmãos, etc. Referência tanto nos aspectos amorosos quanto financeiros.
O cara tá com quase 60 na cara e pega mulher de 21!
Ele tem a mulher dele e mais umas duas ou três... ou quatro amantes.

Ele consegue levar esse tipo de situação muito bem, e não digo que o modo como ele age seja totalmente certo, mas certamente há muitas coisas em que ele se destaca.
O cara emana liderança quando chega no "nosso" ambiente.
Pena que mora distante também.
Saudações.
(continuando...)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)