• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E os casais felizes?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E os casais felizes?
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
06-12-2013, 06:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 06:57 AM por Aquiles.)
(05-12-2013, 09:03 PM)Sigmarsson Escreveu: Bem...eu conheci casamentos felizes...como foi o caso dos meus avós...e também irmãos deles q estão envelhecendo juntos, e alguns q a morte os separou.

Atualmente vejo alguns casais q estão indo...a gente nunca pode dizer se estão dando certo ...ou se irá durar até a morte de um dos 2, mas aparentemente PARECEM estar felizes até agora, a maioria deles são amigos crentes, eu torço por eles.Os q não são a maioria estão amigados e alguns dos muitos q conheci a coisa desandou em 2~3 anos de relacionamento.Uma prima q tenho q é super humilde se casou e faz 8 anos q estão juntos e eles parecem estar se dando muuuito bem.

Mas isso é minoria, maioria dos casais q vcs veem uma hora tudo desaba...acaba q um trai o outro ou simplesmente um enjooa da cara do outro.

Eu penso em me casar...mas isso é uma coisa complicada...eu tenho um tio q quando era jovem foi cafajestão e casou 3 vezes (amigou na verdade casar no papel foi só o 3 ) e ele aprendeu durante a vida o q nós aprendemos aki.Eu gosto de conversar com ele, ele dá conselhos bons, uma coisa q ele fala é q vc sempre deve sstar por cima, se a mulher ver q vc está apaixonado ela pisa em vc, no casamento a mulher fica analisando muitas coisas em vc...primeiramente ele diz pra não ficar melosinho demais, faça sexo caprichado nela...alise...chupe...lamba ela..trepe gostoso , mas sem demonstrar melação.Outro ponto q ele diz é q toda mulher testa o homem quando os 2 estão sob o mesmo teto...tipo ela testa sua autoridade de muitas formas e vc tem q ser firme , a última palavra tem q ser a sua mas vc tem q ser inteligente e não ignorante porque se der merda na decisão ela vai esfregar na sua cara rsrs...também fala sobre a questão do $$$$ infelizmente se ela ganhar mais q vc fica uma coisa meio complicada porque ele diz q se ela tiver ego inflado se tiver mais $$ q vc ela vai querer tomar as rédeas das coisas ...e nessa hora vc pode passar de superior a inferior e ela pode começar a te ver como um homem sem liderança ...um fraco e isso piora a relação e muito, pois a mulher valoriza o homem q é líder e comanda mas se ela tem mais poder q vc a tendência é q vc vá perdendo o valor pra ela.

Ele diz q casamento vc tem q pensar com a cabeça...tem q ser frio...desapegado... ele diz muita coisa, gosto muito de conversar com esse tio meu, ele é muito sábio no q diz respeito a relacionamentos e sobre coisas da vida uma pena q more tão longe.

Tenho um tio assim também Sigmerson,

Ele é o centro da família,

Digamos que referência para os demais - também por ser o mais velhos entre os irmãos, etc. Referência tanto nos aspectos amorosos quanto financeiros.

O cara tá com quase 60 na cara e pega mulher de 21!

Ele tem a mulher dele e mais umas duas ou três... ou quatro amantes. yaoming

Ele consegue levar esse tipo de situação muito bem, e não digo que o modo como ele age seja totalmente certo, mas certamente há muitas coisas em que ele se destaca.

O cara emana liderança quando chega no "nosso" ambiente.

Pena que mora distante também.

Saudações.

(continuando...)
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
E os casais felizes? - por Euis - 05-12-2013, 06:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Promoção de pizzaria para casais hetero causa revolta em Pelotas Gary Holt 1 1,174 04-09-2014, 11:23 AM
Última Mensagem: barãozin
  Seriam os ignorantes mais felizes? Sniper 39 18,276 11-05-2014, 10:11 AM
Última Mensagem: masculinitude
  Anúncio encoraja casais a viajarem para engravidar Bob 12 3,821 08-04-2014, 08:39 AM
Última Mensagem: barãozin
  Estudo afirma que casais que interagem mais no Facebook são mais românticos Appollo 5 2,753 03-05-2013, 06:44 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Casais que partilham as tarefas em casa separam-se mais Mats 8 4,428 02-10-2012, 01:33 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo