05-12-2013, 07:56 PM
O que a maioria dos casais tem é uma falsa e temporária sensação de felicidade, ou como o meroplancton disse acima, fachada.
Não é tanto questão de problemas, o ser humano nunca está contente com o que tem, sempre quer mais, e não estou falando apenas de dinheiro.
Principalmente se for do sexo feminino.
Sou uma prova viva disso.
Existem sim, casais felizes, bem poucos, porém é uma situação frágil que pode se quebrar a qualquer momento por qualquer motivo.
Ao contrário do confrade Bruce N., creio que não casarei nunca.
A vida que eu escolhi me torna inapto para relacionamento duradouro.
Não é tanto questão de problemas, o ser humano nunca está contente com o que tem, sempre quer mais, e não estou falando apenas de dinheiro.
Principalmente se for do sexo feminino.
Sou uma prova viva disso.
Existem sim, casais felizes, bem poucos, porém é uma situação frágil que pode se quebrar a qualquer momento por qualquer motivo.
Ao contrário do confrade Bruce N., creio que não casarei nunca.
A vida que eu escolhi me torna inapto para relacionamento duradouro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

