05-12-2013, 06:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 06:13 PM por Unknown.)
(05-12-2013, 05:22 PM)Spectro Escreveu: Eu já vi minha mãe falando linguas, ela repetia apenas duas palavras, e sempre que ela fala são essas mesmas palavras. Ela estava orando comigo no meu quarto, não estava tentando enganar ninguém, e não sabe o teor do que disse, nem mesmo eu sei.
Essas malditos falsos profetas deturpam oque é belo e puro, os dons cristões. São um bando de arrombados.
Exploram da fé da mesma forma que as vagabundas exploram o apaixonamento do homem.
Quando eu ia na igreja falava em linguas.
Mas não passa de programação mental, soltam algumas palavras sem sentido entremeando "louvores" e fazem as pessoas acreditarem que estão falando a lingua dos anjos.
Os membros reproduzem ou criam suas próprias variações, inclusive há até um certo preconceito com quem não fala, pois só os batizados no espírito santo falam.
Eu me lembro a primeira vez que eu falei, foi em reunião na escolinha dominical, a lider e suas auxiliares abraçaram um por um e entoavam louvores até que falacemos em linguas.
Na época nem tinha tanta malícia, eu era criança, devia ter uns 12, 13 anos, uma menina de uns 16, 17 anos que era líder me abraçou forte, e começou a louvar e após uns minutos mandou eu falar em linguas, como não sabia, não falei, ai ela começou a falar umas palavras estranhas e continuou mandando eu falar, após uns minutos eu reproduzi.
Quem quer falar em línguas ta ai o gabarito

siricanta siri pula siriandalanapraia gorilacantanapraia samambaianaparede balamacia balamacia balamacia

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)