04-12-2013, 03:15 PM
Show ContentSpoiler:
(04-12-2013, 11:29 AM)São Jorge Escreveu: Confrades, desculpem não dar feedback antes, mas é que tava realmente sem condições.
Respondendo ao Mister M.: ela faz parte do meu círculo social da seguinte maneira: faço um rodízio das amigas gostosas dela. Ela agora deve estar pensando que chegou a vez.
Bem, liguei pro cara ainda no dia mas como só dava caixa, não deu pra armar a cilada, que teria sido o mais interessante ... ou o maior fiasco, como verão a seguir
Tambén não atendi as ligações dela. Já tinha marcado de sair com meus amigos. Depois ela me mandou uma mensagem dizendo "kd vc? achei que ia rolar uma suruba" -- pra voces verem o nível...
Esse amigo meu deveria receber o Prêmio Nobel de Manginice e eu já tava quase desistindo completamente de doutriná-lo na arte e ciência da Real mas resolvi dar uma décima quinta chance a ele e chamá-lo para uma conversa de macho
Fui direto ao assunto. Mostrei os prints.
Ele riu e disse que ela devia estar brincando
- Ela é assim mesmo, cara.
Eu juro que não soube o que responder. Demorei um pouco pra me recuperar e poder sentir de novo meus próprios culhões que estavam estrangulados depois de ouvir aquilo.
- É assim mesmo? - perguntei controlando a raiva - Sua namorada diz que quer transar com seu amigo e você acha que é normal?
Ele ficou olhando pro lado com um riso constrangido e ficamos em silêncio. Quando ele falou, a voz saiu abafada:
-É, mas não rolou nada, rolou?
- Cale sua boca! Você não tem moral pra me perguntar uma coisa dessas.
- Você pegou ela?
- Vá se foder!
Eu tava insano- O que foi que eu sempre lhe disse? Saia dessa mulher! Ela nunca te tratou como homem.
E ele sabia disso. É uma história antiga e cheia de farpas. Não me lembro quantas vezes ela se abriu pra mim na frente dele. Ela me dizia com todas as letras que ele é fraco. Em algumas ocasiões eu tinha de ser grosso com ela.
-Você vai fazer o que a respeito? - inquiri.
- Rapaz, deixa isso pra lá... A gente nem tá mais namorando.
Com isso, dei por encerrada a questão.
Quem leu atentamente já percebeu que esse meu amigo é mangina e gosta de ser tratado como lixo. Eu já desisti dele. Embora ele seja nota dez em vários outros aspectos.
Eu, sinceramente, não tenho nada contra a garota. Teve um tempo em que saíamos os quatro: eu, o mangina, ela e uma amiga ( que eu pegava). Depois disso, passei a pegar uma prima dela. Depois, uma amiga dessa prima. Então, pra mim tá tudo beleza. Não vou deixar de ter essa alternativa sexual porque ele é corno ou ela é vadia.
Minha parte eu fiz. Minha consciência está limpa.
Velho, parabéns pela paciência. Já não tenho saco pra ficar aguentando gracinha/joguinhos de mulheres e seus whites knights.
Um homem com opções é um homem livre.