03-12-2013, 12:24 PM
Lembrei de outra:
Ainda no meu primeiro ano (mais pro fim do ano) acabei caindo numa friendzone com outra loirinha de olhos verdes com uns peitos enormes (parecia personagem de hentai).
Muito gostosa também.
Perto do fim de ano me declarei pra ela , (seguindo recomendações da minha IRMÃ) foi patético, pedi pra ela terminar com o namorado dela, um v1d4 l0k4, que eu não iria maltratar ela e nem a trair como ele sempre fazia (ela me relatava altos rolos desse tipo sempre).
Então ela disse que ia pensar.
Eu fiquei na esperança.
Depois disso ela nunca mais olhou pra mim do mesmo jeito, sentia nojo.
Alguns dias depois, estava eu sentado próximo a um muro e ela próximo dele (sem me ver claro). Ela estava conversando com uma amiga e eu ouvindo o seguinte diálogo:
-"Aiiiiin amigaaa, ontem o Cleverkleydson me fez de gato de sapato na cama HUAHAUHAUAHUAHAU"
-"Do jeito que você gosta né? huaheuaehauehauh"
-"É... tomara que eu não fique grávida desse jeito, hauhauahuahauhauah"
E advinha o que ela me dizia?
''Eu não sou dessas."
"Se ele quiser comer alguém que vá comer outra."
"Só vou dar depois do casamento..."
Fiquei muito triste aquele dia.
Ainda no meu primeiro ano (mais pro fim do ano) acabei caindo numa friendzone com outra loirinha de olhos verdes com uns peitos enormes (parecia personagem de hentai).
Muito gostosa também.
Perto do fim de ano me declarei pra ela , (seguindo recomendações da minha IRMÃ) foi patético, pedi pra ela terminar com o namorado dela, um v1d4 l0k4, que eu não iria maltratar ela e nem a trair como ele sempre fazia (ela me relatava altos rolos desse tipo sempre).
Então ela disse que ia pensar.
Eu fiquei na esperança.
Depois disso ela nunca mais olhou pra mim do mesmo jeito, sentia nojo.
Alguns dias depois, estava eu sentado próximo a um muro e ela próximo dele (sem me ver claro). Ela estava conversando com uma amiga e eu ouvindo o seguinte diálogo:
-"Aiiiiin amigaaa, ontem o Cleverkleydson me fez de gato de sapato na cama HUAHAUHAUAHUAHAU"
-"Do jeito que você gosta né? huaheuaehauehauh"
-"É... tomara que eu não fique grávida desse jeito, hauhauahuahauhauah"
E advinha o que ela me dizia?
''Eu não sou dessas."
"Se ele quiser comer alguém que vá comer outra."
"Só vou dar depois do casamento..."
Fiquei muito triste aquele dia.