03-12-2013, 10:33 AM
Eu não cozinhava porra nenhuma antes do meu curso,até uns 2-3 anos atrás.Hoje em dia eu sei como é interessante você fazer sua própria comida,temperar e assar a carne do jeito que você gosta,equilibrar sua alimentação pra cuidar da saúde e do bem estar.Pode parecer bobagem pra alguns,mas não é.
Já dizia aquele ditado: "Você é o que você come." Daí vem a importância da alimentação.
Sem falar nas possibilidades de negócio que agora eu vejo(aqui em Fortaleza tem uma demanda grande em algumas áreas) que tem tudo pra dar certo.Por enquanto falta a grana pra investir
,mas eu eu sou grato ao meu curso por me fazer enxergar esse novo universo.
O ruim é que eu vivo rodeado de esquerdistas,feminazis,gayzistas e por aí vai
:
Já dizia aquele ditado: "Você é o que você come." Daí vem a importância da alimentação.
Sem falar nas possibilidades de negócio que agora eu vejo(aqui em Fortaleza tem uma demanda grande em algumas áreas) que tem tudo pra dar certo.Por enquanto falta a grana pra investir
,mas eu eu sou grato ao meu curso por me fazer enxergar esse novo universo.O ruim é que eu vivo rodeado de esquerdistas,feminazis,gayzistas e por aí vai
:
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
-Albert Einstein

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)