02-12-2013, 11:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2013, 11:23 PM por Mandrake.)
(02-12-2013, 11:16 PM)Meroplâncton Escreveu: Confrade, meu nariz, o primeiro 1/3 é osso, os 2/3 de baixo são "maleáveis".
Então quer dizer que eu posso ser narigudo e tomar soco na cara sem problemas?
Miguel, acho que jiu pode ser útil contra mais de um sim. No UFC os caras demoram para fechar numa chade de braço/perna/mata leão pq o oponente manja um pouco de jiu tbm, ninguem do MMA hoje não sabe jiu, depois do começo em que os gracie dominavam manjar o básico de jiu é requisito primordial para conseguir chegar no ring, se não nunca chegariam nem perto, mas numa luta contra um leigo acredito que um jiu jiteiro consiga em 3 segundos fechar uma chave de qualquer bosta e quebrar um braço/perna de um cidadão, assim seria útil contra mais de um. mas claro, seja contra um ou mais, a melhor tática é não se meter em confusçai e a segunda melhor é dar tiro/facada, óbvio, para evitar tomar paulada por tras como os manginas lutaders de mma tomaram nauqel posto naquele vídeo recente.
Krav Magá pra mim parece a mesma coisa que aquele Aikido Steven Seagal, na teoria é lindo na prática não funciona, se não no UFC usariam ele....
Lembrando que essa é a minha visão de total leigo, se alguém entende mais do que eu por favor se manifeste e motre que estou errado, o objetivo do tópico é apreender.
Krav maga nao é luta caralho. É defesa pessoal, por isso nao existe no cenario de MMA.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)