01-12-2013, 06:51 PM
(30-11-2013, 11:19 AM)Yeezus Escreveu:(30-11-2013, 09:42 AM)John Romano Escreveu: Yeezus, a melhor maneira de aprender a lidar com as mulheres ainda é... lidar com as mulheres.
Quebrar a cara, se apaixonar, sofrer por amor e se iludir só nos deixa mais fracos se não conhecemos a Real, pq só ela nos ensina os porquês e nos mostra exatamente o que aconteceu.
Mas é o tipo de coisa que só a teoria não é suficiente. Tem que ter cicatrizes de batalha e histórias pra contar!
Cara, pra min isto chega a ser um problema. Por que estou focado no meu próprio desenvolvimento, me afastando de tudo que possa me atrapalhar. Inclusive relacionamentos.
Sei lá, não acho a melhor opção da uma pausa no meu desenvolvimento e começar a pensar em relacionamentos (ainda mais sabendo que vou me ferrar). Sei que experiencia e importante mais e um pouco difícil conciliar uma coisa a outra, alias 'cagar e andar' para as mulheres também faz parte do meu desenvolvimento.
Nao existe desenvolvimento nenhum se nao tiver um crescimento espiritual. Tire o espiritual e estará se amputando. sem o espiritual, todo desenvolvimento é ilusão, o desenvolvimento de uma doença.
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)