11-01-2012, 01:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 01:25 PM por The Cure.)
(11-01-2012, 01:09 PM)Michael Myers link Escreveu: Uma alternativa, ao menos por um tempo, seria a criação de um Forum \"FECHADO\", ou seja, somente a galera mais ativa, antiga e conhecida, participaria no inicio.
Os usuarios que ingressassem, de acordo com seus comentarios, colaborações e tudo mais, ganhariam ao longo do tempo \"CONVITES\" para chamar outros guerreiros de confiança, e assim o forum cresceria de maneira natural, sem problemas..
Digo isso ao menos de inicio, ate esses problemas se resolverem..com o tempo o forum poderia ficar \"aberto\" pra testes e ver no que daria..
Muitos forums de compartilhamento, agem dessa maneira, justamente para não causar transtornos. Sei que fica meio que uma \"ditadura\", mas no momento não vejo outra solução melhor..
Seria ate interessante, algo como \"ELITE DA REAL\", uma unificação de todos os grupos, membros, parceiros o que for, obviamente os demais continuando seus trabalhos e tal como vem acontecendo..
Acredito que deixar meio que "fechado" o fórum não seja uma boa saÃda, nem mesmo momentânea, já que um dos objetivos da Real é uma pessoa qualquer ter conhecimento da mesma, muitos homens estão por aà desesperados sem conhecer nenhuma pessoa em seu circulo social que conheça a Real para quem sabe mandar um possÃvel convite como você citou, e creio que para o usuário ir dar uma olhada seria viável ele não precisar desse convite. Também conheço fóruns que realizam esse tipo de atividade, mas o foco deles é outro, é realmente restringir e tornar o negócio "VIP" mesmo, não é uma má ideia, mas eu acredito que para os fins que a Real se propõe ela não seria de grande ajuda.
Um homem que pesquise algum termo no google e caia no fórum já pode ser uma vida sendo salva pela Real, como eu vi vários relatos no fórum da Homens Honrados, claro existem os trolls infelizmente, mas para isso existe moderação também.
Outro detalhe é que um fórum "fechado" pode gerar até mesmo suspeitas ridÃculas sobre o que está sendo feito ali, principalmente pelos inimigos que a Real possui e que agregam nossos fóruns a coisas doentias que eles fazem sem nosso consentimento.
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)