30-11-2013, 09:05 PM
(30-11-2013, 07:55 PM)Tony Stark Escreveu:(30-11-2013, 07:41 PM)Destro Escreveu:(30-11-2013, 12:34 PM)Tony Stark Escreveu: não entendi confrade; esses cavaleiros brancos queriam partir pra cima de você só pq a princesinha tava chorando e histérica no meio da rua?
relata melhor essa cena...
Ela estava gritando histérica comigo , eu saí da casa dela (na realidade a casa é da tia dela) os cavaleiros brancos me viram saindo da casa e ouviram-na gritando, por algum motivo vieram até mim para tirar satisfação (talvez pensassem que eu estava batendo ou assaltando ela vai saber?) então meus amigos os viram me intimando e quebraram os dois na porrada, deu para entender a cena?
agora sim entendi, porra mas os caras tiverem um pouco de razão também, apesar de tudo, todo mundo desconfia de um homem q acaba de sair de uma casa e tem uma mulher gritando de choro lá dentro concorda?
mas não achei errado os caras irem perguntar a você o que aconteceu, só erraram de irem intimidar você sem saber de porra nenhuma...
complicado...
sua mulher também poderia ter mentido e se você não tivesse acompanhado ia tomar uma surra.
Tony, uma coisa é um cara sair correndo de uma casa, outra é o cara sair calmamente como o Destro fez, qualquer idiota vai ver que é briga de casal.(E que não deve se meter)