11-01-2012, 12:55 PM
(11-01-2012, 12:36 PM)Vasiliy Zaytsev link Escreveu: Eu era um dos maiores entusiastas, e não só, o IDEALIZADOR desse concurso de Vadia Louca Sem Noção.
Concordo que a histeria já tomou conta da maioria aqui, estão todos parecendo vadias em polvorosa que perderam o enchimento da bunda bem na hora que pintou um macho alfa no pedaço.
Calma, caralho! Ninguém aqui está cometendo crime nenhum. Concordo que deveria ter havido um comunicado convincente e com antecedência por parte do Travis e do Doutrina, senão dá espaço a especulações mil (como foi no caso do Silvio), mas eles devem ter tido seus motivos.
Vamos nos reorganizar e levantar essa porra de novo, nós aqui somos homens, a Real é um reduto onde não há espaço pra vitimismo, todos aqui arregaçam as mangas e trabalham, teremos que erguer um novo fórum, mas dentro da Real, principalmente os olds sabem que sempre houve ascenção e queda nos nossos grupos de discussão. Seria portanto ilusão achar que o HH seria eterno.
Que venha o novo fórum.
E, confrade Vasilyi, há controvérsias com relação ao idealizador do concurso VLSN, hein? Sem querer me autopromover, mas... -naughty
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)