11-01-2012, 12:25 PM
"O que me preocupava era: Os anonimos ultimamente viviam comentando um interesse pelos "mascus opressores", e tava cheio de feministas infiltradas naquelas comunidades deles, todo mundo sabe que aqueles caras tem tendencia ao anarquismo, e ta cheio de juvenil pra querer ganhar faminha com as feminazis derrubando ou dando deface em sites masculinistas com a desculpa de ter ligações com scts"
Esses caras são uns tapados, eu estava no twitter e vi dois deles comentando sobre os s*nctos e um dizendo
"viu, eles têm até um fórum" - falando sobre os Homens Honrados
alguém denunciou isso para eles e os IDIOTAS adolescentes de merda, mesmo com todas as explicações na cara deles logo na entrada do fórum, advertências, ainda achavam que nós éramos eles.
Inclusive tem um moderador aqui com o avatar que deles usam, gostaria de saber o que ele pensa disso.
Esses caras são uns tapados, eu estava no twitter e vi dois deles comentando sobre os s*nctos e um dizendo
"viu, eles têm até um fórum" - falando sobre os Homens Honrados
alguém denunciou isso para eles e os IDIOTAS adolescentes de merda, mesmo com todas as explicações na cara deles logo na entrada do fórum, advertências, ainda achavam que nós éramos eles.
Inclusive tem um moderador aqui com o avatar que deles usam, gostaria de saber o que ele pensa disso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)