28-11-2013, 09:45 PM
Isso, confrade. Eu temo que funcione assim mesmo. Tudo bem, ela é apenas uma mulher, que se comporta como todas as mulheres. Ela ainda tem muito chão pela frente, eu creio, e acho que vai se sair muito bem. Hoje mesmo me ligou mais cedo,tive de atender, e disse que ia ligar agora a noite para conversar mais, mas como não suporto ficar sem atender, preferi desligar o celular. Depois de tudo o que foi dito aqui, aliás, mesmo antes, quando começava a enxergar a Real e perceber as contradições destes relacionamentos platônicos, não sei bem o que dizer a ela. Eu acho que em termos de conselhos, já disse tudo. E fiquei surpreso!achava que ela demoraria alguns anos até levar a vida a sério, mas logo no primeiro ano após a saída da repartição, passou na OAB. Não demora, ela tem a aprovação em algum concurso grandioso. Quanto à vida sentimental, é toda uma outra aventura, e só Deus sabe o que vai acontecer.
Sabe, é interessante. Eu vi uma frase, uma vez, num filme. "As pessoas que são muito próximas à gente, uma vez que há uma separação e um afastamento e elas se tornam estranhas, tornam-se mais estranhas do que completos desconhecidos". E é bem verdade.
Sabe, é interessante. Eu vi uma frase, uma vez, num filme. "As pessoas que são muito próximas à gente, uma vez que há uma separação e um afastamento e elas se tornam estranhas, tornam-se mais estranhas do que completos desconhecidos". E é bem verdade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)