28-11-2013, 08:44 PM
(28-11-2013, 07:41 PM)Professor Escreveu: Burt, acho que ela não sabe o que quer, como a maioria das pessoas e a grande maioria das mulheres. Certamente ela tem algum tipo de atração por você, de alguma forma ela se sente bem sabendo que tu és amigo/conselheiro dela, mas o fato é que ela não tem certeza se esta atração é suficiente para ela largar o noivo e encarar um caso/transa/namoro/etc contigo. Além disso, tu perdeste o "time", isto é, não demonstrou interesse sexual quando estavam se conhecendo, preferindo ser o conselheiro matrixiano. Essa impressão é difícil dela tirar da cabeça. Minha opinião é que ou você marca um encontro deixando claro que é um "encontro" (se estiver desapegado, é claro), ou vai ignorando sem se ligar muito no que o hamster dela tá processando.
Acho que ela não deixaria o noivo, nem mesmo pensa nisso. Ela não parece ver o Burt desse modo.
Ele é apenas mais um provedor, não no sentido financeiro mas uma espécie de guia ou guru. Ela se prende a ele porque ele a conforta e oferece conselhos, dá segurança. Ele resolve as angustias dela pro noivo fode-la sem dor de cabeça. O Burt deixa a carne pronta e o noivo come.
Eu tencionava manter amizades femininas, depois de conhecer a real, mas é um papel que não quero representar. É revoltante virem até vc, pedindo coisas que não querem pedir aos namorados. A esses elas apenas dão, nada pedem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)