28-11-2013, 07:04 PM
(28-11-2013, 06:47 PM)Smith Escreveu: Mas na minha versão eu diria que o fato de eu dizer que mulher é só a carne, só o produto, é o seguinte, analise bem, qual a utilidade de uma mulher pra você?
PRA MIM a única utilidade que elas têm é só sexo. Eu não as vejo como sendo importantes na MINHA vida em outra finalidade. Não preciso delas pra comer, pra manter a saúde, etc, etc, mas necessito delas pra sexo.
Então porque diabos eu vou ficar me importando com o que uma mulher pensa, acha, gosta, etc sendo que eu tenho que satisfazer a MIM??
Cadê o tal do desapego que todo mundo fala que têm, mas ficam abrindo tópicos como esse pra perguntar essas coisas?
Mas como eu já disse, essa e a M I N H A visão, nos MEUS interesses, as coisas só funcionam assim pra MIM, se os outros caras pensam diferente eu respeito e entendo ok.
Bom, quanto ao tópico eu entendi, sua postura e ponto de vista e a justificativa da mesma que é curiosa.
Tudo bem, para você a única serventia para mulher é o sexo.
Logo, para poder chegar até esse objetivo você tem sim que saber o que ela pensa, o que acha, o que gosta, mesmo que não se importe, é extremamente importante que pelo menos finja.
Vou adaptar sun tzu a este caso.
Conheça seu inimígo (mulheres) e conheça a si mesmo, e em cem batalhas (relacionamentos) você nunca correrá perigo.
Pensar desta forma é fácil na teoria, mas na prática só funcionará com prostitutas e bonecas infláveis.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)