27-11-2013, 11:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 11:16 AM por Meroplâncton.)
Olha, no assunto do tópico, eu não puxo papo com as piranhas não, mas quando pego uma hora, lógico que a anaconda precisa de uns minutos de descanso entre um round e outro, e geralmente elas começam a conversar amenidades, eu dou trela, acho interessante.
Nunca discuti política... Mas já ouvi várias histórias confirmadoras da Real... putas casadas (essa me incomodou um pouco, fiquei com pena do corno, mas já tinha pago uma hora e usado só a primeira gozada, tive que terminar e fazer a grana valer
), putas que eram "mulheres direitas"
mas estavam lá pq precisavam da grana para pagar dívidas da faculdade, comprar um carro que é necessário para a profissão, pagar um curso para concursos públicos, etc...
Nunca discuti política... Mas já ouvi várias histórias confirmadoras da Real... putas casadas (essa me incomodou um pouco, fiquei com pena do corno, mas já tinha pago uma hora e usado só a primeira gozada, tive que terminar e fazer a grana valer
), putas que eram "mulheres direitas"
mas estavam lá pq precisavam da grana para pagar dívidas da faculdade, comprar um carro que é necessário para a profissão, pagar um curso para concursos públicos, etc...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)