• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Perder na zona ou não?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perder na zona ou não?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-11-2013, 07:44 PM
Post ARREGAÇADOR DE BUNDAS JUVENIS que eu mandei no tal tópico do Navarre, que nem eu mesmo me lembrava do quão foda foi minha participação por lá:

(08-01-2012, 08:25 AM)Smith Escreveu:
(07-01-2012, 09:15 PM)spartacus link Escreveu: porra navarre to me sentindo até mal aqui Brother...

que relato pqp....
2

PQP.

Por isso é o que eu disse no post anterior: você vai querer descabaçar com namoradinha que pode sair falando pras amiguinhas o quão virgem-sem-pegada você é, ou com uma mulher anônima, que está sendo PAGA pra fazer o que você quer, sem reclamação, e sem mimimi?

O problema é que quando vamos pro puteiro na primeira vez estamos acostumados a ANOS de rejeição e desgosto por parte das civis cheias de não me tokes. Por isso pensamos que as gps são assim também. Elas são. Mas apenas quando não estão trabalhando (leia-se com os namoradinhos betas delas).

Sabe quando tu chega numa loja de roupa, de perfume, de qualquer coisa e aparece aquela loira linda cheia de sorrisos pra você? Então, ela também sente nojo por ti, mas só te trata bem porque ela está trabalhando. Lembre-se, o cliente tem sempre razão, e se tu chega no puteiro, é você quem manda, pois lá também é ambiente de trabalho delas.

Outra coisa a ser levada em conta é que você não é o único que passa por isso. GPs já estão acostumadas a lidar com homens inexperientes, virgens, etc, por isso sabe dar o tratamento adequado, não se preocupe com essa merda.

Milhões de homens perdem a virgindade em puteiro mesmo, inclusive aquele cafa comedor da faculdade que você tanto inveja. Sim, ele já foi cabação igual a você também. Eu sei disso porque eu tenho um amigo que é assim. O cara é o maior alfa comedor, mas adora ir no puteirão de vez em quando.

E quanto ao retorno do Dank, é isso ae amigo, parabéns foi lá e meteu a real sem mimimi nem nada e já até recomenda a mercadoria pra nois, rss.

Como o Mandrake falou a única coisa que impede tu de ir no puteiro é sua mente (ou sua falta de grana mesmo)

Vacilo, esse tópico me deixou com vontade de ir ver umas primas aqui também, haha.

Porra cara, não lembrava que eu era tão foda assim, eu me amo caras, sério.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Perder na zona ou não? - por Touro Sentado - 26-11-2013, 12:51 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro não gosta de perder hannibal 0 2,529 04-10-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: hannibal
  Perder a virgindade! maverick_b 77 43,358 17-12-2013, 10:45 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mulheres preferem ficar sem sexo a perder smartphone Gobila 22 8,863 17-12-2013, 10:31 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo