11-01-2012, 08:50 AM
(11-01-2012, 08:18 AM)Gekko link Escreveu: Quanto aos inimigos da real, não sou adepto de ir fazer diplomacia nem nada. O que temos que fazer é nos policiar para não cometermos nenhum crime virtual, tais como discriminação ou homofobia. Todo mundo aqui deve ser consciente daquilo que escreve e de que tudo o que for dito poderá e será usado contra nós. Sejamos responsáveis nas nossas postagens para não dar margem nenhuma para ações judiciais contra nós. Blogs e veículos de mídia que não gostam de nós devem ser ignorados. Não devemos satisfação nenhuma a eles. Estamos sim sujeitos às leis deste país e nada mais. É só com isso que devemos nos preocupar.
Concordo.
O desafio, como falei em outra ocasião, é adaptar muitos membros da Real à difícil tarefa de não dar brechas para aproveitadores. É um pouco difícil fazer isso sem incorrer no politicamente correto, mas não precisamos fazer basteira para meter a Real.
Caralho, vejo que me identifico muito com a abordagem daqui. Eu sempre disse lá no HH: devemos focar mais no desenvolvimento pessoal e esquecer uma pouco das sandices das modernetes e da mídia que as apoia em tudo. Eu postava muitos tópicos denunciando evidências do lado obscuro, mas sempre me policiando pra não me exceder em xingamentos.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)