11-01-2012, 08:21 AM
(11-01-2012, 07:57 AM)barão_kageyama link Escreveu: Senhores, um aviso para todos os \"refugiados\" do HH que estão agora no FB. Vcs tem 10 DIAS para criar um novo fórum para vocês.
A banda do FB atual não vai aguentar esse tanto de gente acessando. Segundo meus cálculos, se o ritmo se mantiver do jeito que estiver (e a tendência é aumentar), o FB não vai conseguir se manter aberto até o fim do mês. Ele vai cair, ficará uns dias fora e só retornará no começo do mês q vem, qdo a quota do mês zera.
Então, peço que vejam a criação de um novo fórum URGENTE. Senão td mundo daqui vai ficar no escuro de novo. A migração pra um novo pacote de host é inviável agora, não tenho grana pra isso neste momento. E não posso ficar arrecadando dinheiro dos outros sob risco de revelar meus dados.
Sem contar também q é iminente que algo seja feito contra o FB agora. Se ele cair já era. Não temos reservas agora. COMECEM A SE MEXER!
Vejam se pelo menos conseguem criar um fórum gratuito esta semana msm (procurem algum site nos EUA q faça isso). Senão só terei duas alternativas: ou começar a cortar usuário ou ficar alguns dias fora do ar. E claro, ambas as opções são terrÃveis.
Vamos lé então galera,para não perdermos todo conteúdo da Real,vamos abrir outro fórum,eu não entendo porra nenhuma de informática se não ajudaria com o maior prazer,mas a galera que manja,tipo Error 404 e etc,vamos ajudar ae.
PS:Se tiver algum modo que eu possa ajudar mesmo sem conhecimento de informática,é só me falar
Força Real -bull
A Real salva vidas !!!
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)