25-11-2013, 07:37 PM
(25-11-2013, 07:16 PM)Smith Escreveu: Confrade Yeezus, deixa eu te perguntar, por acaso ninguém se preocupa com essa opção sua não? Ou seja, família, amigos, irmãos irritantes, tias nojentas, conhecidos toscos que acham que vc é amigo deles, por acaso esse pessoal não te pressiona pra ter namorada não?
Porque tomar essa atitude sendo tão jovem, assim como eu, acarreta uma pá de encheção de saco de terceiros que não entendem e não respeitam sua poisção por achar que tu és jovem demais pra tomar alguma atitude séria e acharem que tudo não passa de encenação mesmo.
Bem, minha mãe não acredita quando exponho minha opinião a isto, ela diz: 'Você vai se casar cedo, e vai ter filhos'. Bem tudo que eu não quero na vida.
Uma vez minha tia me perguntou se eu seria feliz sem uma mulher do meu lado, bem eu disse: 'Não dependo de condições externas, nem de outras pessoas pra ser feliz. Eu faço minha própria felicidade'.
Mantenho minha opinião comigo, estou convicto do que eu quero, independente do que digam.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)