• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens Espiritualistas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens Espiritualistas
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2013, 04:45 PM
(25-11-2013, 04:30 PM)Touro Sentado Escreveu: Onde posto um tópico? Sou novo por aqui e não achei ainda, sobre isso tenho um documentário sobre o valor da beleza nas artes, e a triste situação dos dias de hoje, me falem como faz pra postar. Sobre isso admiro o valor da ICAR sim, só faço uma crítica unicamente no conceito de inferno eterno, que me parece mais uma vingança do que uma justiça, é mesma coisa de seu filho roubar uma bala na lojinha da esquina e você cortar a mão dele fora, a proporção da pena é desproporcional ao crime, mesmo se um sair matando tudo pela frente, não acho justo sofrer pela eternidade afora.

A pena é eterna porque a recompensa também é. E as duas são eternas porque recaem sobre a alma, que também é eterna (imortal, pra ser mais exato). Quanto ao medo de ir para o inferno, não é tão fácil quanto parece. Sim, foi isso mesmo que eu disse: Ir para o inferno não é tão fácil quanto parece.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Homens Espiritualistas - por Destro - 11-11-2013, 09:00 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo