11-01-2012, 01:56 AM
(11-01-2012, 12:59 AM)Sweet Tooth link Escreveu: [quote author=Chuck Sinatra link=topic=747.msg9382#msg9382 date=1326240296]
Um dado realmente é fato.
O Travis e o Doutrinador abandonaram o barco quando viram a água entrando.
De acordo com a ética militar, o General deve ser o último a sair.
Não discuto a contribuição deles para a real.
Mas realmente ficou chato eles deletarem o blog, e depois emitirem uma \"nota oficial\" que foi retificada pouco tempo depois.
Deveriam era ter dito isso para nós enquanto tudo corria lá dentro.
Se despedirem com honras.
Ainda por cima indicam este fórum como alternativa, mas nem se quer aparecem por aqui.
Que há alguma coisa estranha nisso tudo, há.
Se o fórum estava colocando a integridade deles (ou de seus familiares) em algum risco, agiram certo em encerrar. Eles não tem obrigação nenhuma de por a corda no pescoço por um monte de caras que mal conhecem.
Só lamento o material que foi perdido ali, é como se tivessem incendiado a biblioteca de Alexandria pela 2º vez.
[/quote]
Também compartilho deste ponto de vista. Se eles receberam alguma ameaça concreta por conta do fórum, acho plausível que eles se afastem - ao menos temporariamente, até que se acalmem os ânimos e se aparem algumas arestas. Pode ser também um recuo estratégico. Aquela história de "um passo para trás, assim daremos mais dois à frente".
Também lamento a possibilidade de ter dado PT nos arquivos do fórum. Na segunda à noite, tinha visto um tópico - não me lembro quem o abriu - que resumia em poucos parágrafos (quase) toda a filosofia da Real. Até pensei em salvar o texto, mas desisti da idéia. Vai que foi um mau pressentimento da minha parte? Ou foi uma coincidência. Sei lá. Mas tomara que eles reergam-se em breve. A NOM não está para brincadeiras, não podemos deixá-la confortável. É isso.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)