25-11-2013, 12:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 12:04 PM por Senna.)
(25-11-2013, 11:26 AM)Destro Escreveu: ... as prostitutas chamam as mulheres comuns de civil porque falam que elas são mais putas que as profissionais porque se vendem por carro e grana .
Em suma segundo as putas todas as mulheres são putas o que difere é que uma é profissional e outra é civil entende? Palavras das próprias putas .
Apesar de me parecer que as elas dizem isso para conseguir "enganar" a própria consciência, o raciocínio delas é totalmente lógico. O difícil é nós, GdR internalizarmos essa realidade.
Conheço uma mulher que tem um histórico de honrada, dessas que servem para relacionamento. Quando ela estava conhecendo o homem que hoje é o atual marido dela, havia mais um cara afim dela. Um familiar próximo me confidenciou que ela escolheu o atual marido porque ele tinha uma condição financeira (bom salário e carro bom) em vez do outro que ela achava mais atraente, obviamente ele não sabe disso e provavelmente nunca saberá. Até onde sei ela nunca traiu o marido e dentre as mulheres que conheço, seria das melhores opções para se ter um relacionamento, mas nessa linha de raciocínio, ela não deixa de ser uma puta civil, uma vez que trocou seus verdadeiros desejos por carro e grana.
Edit: Pensar nesses casos Reais faz me bater um sentimento de decepção. Acho que estou no estágio de aceitação da Real.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)