• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Metendo a real no "O Aprendiz"
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Metendo a real no "O Aprendiz"
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 12:39 AM
(11-01-2012, 12:06 AM)Navarre link Escreveu: Eu lembro de um episódio (não se foi nesse programa) em que os participantes foram largados no Chile sem dinheiro. Eles deveriam achar uma forma de voltar para o Brasil, os dois primeiros continuariam no programa.

Achei ridiculamente injusta a situação.

A mulher mais bonita e de olhinhos azuis infantis começou a pedir dinheiro no aeroporto. Rapidamente todos ajudaram, e ela foi a primeira a pegar um confortável vôo direto para casa. Para mim isso é usar o \"bucetocard\".

O cara teve que fazer favores e conseguir convençer pessoas a darem empréstimos a ele. Ele teve que fazer escala no quinto dos infernos, mas chegou em segundo com um dia de atraso.

A última foi uma mulher feinha que pegou carona de caminhão e ônibus e chegou três dias depois da primeira colocada.

A pergunta é:
Onde é que a habilidade da primeira colocada foi testada?
Ela utilizou-se apenas de sua habilidade em fazer teatrinho (ela chegou a chorar), se fazer de vítima, e jogar charminho?

Eu vi tanto esse episódio que postaram aqui no dia, como esse que tu disse no Chile.

A que ganhou a edição foi essa que chegou em primeiro de olhos azuis, foi a penúltima prova. Foi com isso que me deu vontade de fazer um mochilão. A final foi entre essa de olhos azuis e a "feinha", que pra mim de feia não tinha nada. Tinha uma tara nessa feinha, que se chama Karina.  Só tem um detalhe, nessa prova não tinha homem. Eram 3 mulheres. Tem até aqui o resumo do episódio: http://www.administradores.com.br/inform...rio/23386/

Sobre o Henrique, ele sempre ia pra sala de reunião e foi até a semifinal ou final. Quando o Clodoaldo ganhou, isso foi o Aprendiz 5 o Sócio. O cara era um monstro destruia os outros na sala de reunião só com calma. E sinceramente, quando não aparecia essas mulheres desequilibradas, eram caras com o típico comportamento chamado de "Beta" caras inseguros, com falta de uma certa postura. Um inclusive, chamado Danilo, lembro muito bem que foi pra sala com o Henrique, o cara era até bem preparado, mas morreu pela boca.  Quem assistir o programa vejam a argumentação das mulheres, vomitam sem parar senso comum e frases prontas.

Já vi o Justus derrubar várias assim, muitas que vomitavam besteiras tentando parecer humildes ou coisa assim acabavam se ferrando. O João Dória é uma besta, horrível pra comunicar. Parece aqueles caras sem fôlego, fala três palavras e dá uma pausa. Dá até sono.

Eu morri de rir na final desse último Aprendiz quando o Dória, perguntou pra uma semifinalista bem gostosa lá o seguinte:

Dória: "O que você faria, se você dirigisse uma empresa e tive um cliente importante. Simplesmente o cliente mais importante da empresa, o qual é responsável por uma boa parte do faturamento da mesma, fizesse uma proposta "indecente"?
Gostosa: "Eu me levantaria e encerraria os negócios na hora. Não estou lá para isso, estou lá para trabalhar".
Ah tá sei, na realidade o que ela iria fazer é um anal giratório no cliente, isso sim. Só trouxa pra acreditar nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Metendo a real no "O Aprendiz" - por spartacus - 08-01-2012, 04:46 PM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Coach Man - 08-01-2012, 04:58 PM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Gekko - 08-01-2012, 06:01 PM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Fúria - 08-01-2012, 06:15 PM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Navarre - 08-01-2012, 07:09 PM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por nogueira - 08-01-2012, 08:04 PM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Appollo - 09-01-2012, 10:51 PM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Coach Man - 09-01-2012, 10:53 PM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Hank Moody - 10-01-2012, 12:24 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Tom - 10-01-2012, 12:34 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Hank Moody - 10-01-2012, 01:03 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Coach Man - 10-01-2012, 01:05 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Solid Snake - 10-01-2012, 01:26 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Solid Snake - 10-01-2012, 01:37 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Coach Man - 10-01-2012, 01:50 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Solid Snake - 10-01-2012, 01:55 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Arlindo Menezes - 10-01-2012, 07:31 AM
Re:Metendo a real no "O Aprendiz" - por Gekko - 10-01-2012, 08:44 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo