11-01-2012, 12:39 AM
(11-01-2012, 12:06 AM)Navarre link Escreveu: Eu lembro de um episódio (não se foi nesse programa) em que os participantes foram largados no Chile sem dinheiro. Eles deveriam achar uma forma de voltar para o Brasil, os dois primeiros continuariam no programa.
Achei ridiculamente injusta a situação.
A mulher mais bonita e de olhinhos azuis infantis começou a pedir dinheiro no aeroporto. Rapidamente todos ajudaram, e ela foi a primeira a pegar um confortável vôo direto para casa. Para mim isso é usar o \"bucetocard\".
O cara teve que fazer favores e conseguir convençer pessoas a darem empréstimos a ele. Ele teve que fazer escala no quinto dos infernos, mas chegou em segundo com um dia de atraso.
A última foi uma mulher feinha que pegou carona de caminhão e ônibus e chegou três dias depois da primeira colocada.
A pergunta é:
Onde é que a habilidade da primeira colocada foi testada?
Ela utilizou-se apenas de sua habilidade em fazer teatrinho (ela chegou a chorar), se fazer de vÃtima, e jogar charminho?
Eu vi tanto esse episódio que postaram aqui no dia, como esse que tu disse no Chile.
A que ganhou a edição foi essa que chegou em primeiro de olhos azuis, foi a penúltima prova. Foi com isso que me deu vontade de fazer um mochilão. A final foi entre essa de olhos azuis e a "feinha", que pra mim de feia não tinha nada. Tinha uma tara nessa feinha, que se chama Karina. Só tem um detalhe, nessa prova não tinha homem. Eram 3 mulheres. Tem até aqui o resumo do episódio: http://www.administradores.com.br/inform...rio/23386/
Sobre o Henrique, ele sempre ia pra sala de reunião e foi até a semifinal ou final. Quando o Clodoaldo ganhou, isso foi o Aprendiz 5 o Sócio. O cara era um monstro destruia os outros na sala de reunião só com calma. E sinceramente, quando não aparecia essas mulheres desequilibradas, eram caras com o tÃpico comportamento chamado de "Beta" caras inseguros, com falta de uma certa postura. Um inclusive, chamado Danilo, lembro muito bem que foi pra sala com o Henrique, o cara era até bem preparado, mas morreu pela boca. Quem assistir o programa vejam a argumentação das mulheres, vomitam sem parar senso comum e frases prontas.
Já vi o Justus derrubar várias assim, muitas que vomitavam besteiras tentando parecer humildes ou coisa assim acabavam se ferrando. O João Dória é uma besta, horrÃvel pra comunicar. Parece aqueles caras sem fôlego, fala três palavras e dá uma pausa. Dá até sono.
Eu morri de rir na final desse último Aprendiz quando o Dória, perguntou pra uma semifinalista bem gostosa lá o seguinte:
Dória: "O que você faria, se você dirigisse uma empresa e tive um cliente importante. Simplesmente o cliente mais importante da empresa, o qual é responsável por uma boa parte do faturamento da mesma, fizesse uma proposta "indecente"?
Gostosa: "Eu me levantaria e encerraria os negócios na hora. Não estou lá para isso, estou lá para trabalhar".
Ah tá sei, na realidade o que ela iria fazer é um anal giratório no cliente, isso sim. Só trouxa pra acreditar nisso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)