25-11-2013, 01:09 AM
(24-11-2013, 12:03 PM)Carlos Escreveu:Citar:1. Não assumir compromisso com: carreiristas, feministas, garotas de programa, mulheres de origem questionável, pseudo-exceções, vadias de toda espécie, etc.
Carreiristas? Isso daí dava uma discussão profunda viu. Porque ao mesmo tempo que não é bacana se juntar com uma mulher viciada em trabalho, também é longe de ser interessante se relacionar com uma que não faz nada da vida e você será o responsável por bancar em tudo.
Concordo com o posicionamento do autor do tópico. Quando ele fala em carreiristas não quer dizer que a que não seja carreirista não trabalha. Uma professora de educação infantil por exemplo, que tem uma jornada de 22 horas semanais para mim não é uma carreirista. Também não vejo problema no homem bancar tudo, desde que dentro de uma razobilidade, nada de bancar caprichos de mulher.
Ocorre que para as carreirista o trabalho está sempre na frente da família. Eu não gostaria que meus filhos fosse educados pela escola integral e/ou empregada porque minha mulher é uma carreirista que fica fora de casa o mesmo tanto ou até mais do que eu.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)