10-01-2012, 11:26 PM
(10-01-2012, 10:37 PM)Smith link Escreveu: [...]eu sei que certas coisas foram estabelecidas mas queria ter certeza de certos por menores como :
Mas isso ae já foi estabelecido no tópico que eu criei[...]
-sempre que criticar diga um argumento e acrescente uma soluçao para o problema
-uso de palalavroes só com proposito de ofender deve ser proibido,topicos de "ex-bb se envolve em suruba",devem ser evitados pois se está fofocando,e sempre haverá noticias do lado obscuro oque nao acontece muito com estudos cientificos que sao raros.voce nao poderia dizer que X pessoa é gay sem fatos,mas ao inves de dizer que X pessoa é gay porque nao argumentar contra a pratica homossexual?
-o cara negar o lado obscuro maculino que é a busca desenfreada por sexo.
-hipergamia masculina:o cara quer uma loira ou morena mas é um fracasso financeiramente e fisicamente provando ser um merda pra sustentar a loira pois nem consegue ser bem sucedido consigo mesmo.fica reclamando que a loira boazuda nao faz nada pros medianos sendo que ele sabe que medianos nao a conquistam,só destacados financeiramente e fisicamente,mas ele nao faz nada pra ser um dos dois.
-destaque social e fisico significa que voce pode sustentar sua familia e a loira e é uma prova natural de que voce e seus genes valem a vagina da loira.
-reclamaçao de elas quererem fortes emoçoes:voce deve dar fortes emoçoes pois homens ao longo da historia criaram e estimularam muitas coisas.é seu dever como macho fazer isso.
-se você sabe como a matrix funciona então ganhe onde a maioria perde.simples,pratico e de acordo com o desenvolvimento pessoal.
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)