23-11-2013, 01:11 PM
é isso q a galera falou, ciclar com o bf baixo é muito melhor, vai adquirir muito mais ganhos.
Vou falar o que vou fazer e provavelmente vai servir para vc.
Pretendo fazer um CUT para baixar o bf e manter a massa muscular, por 2 meses, ajustar a dieta e o treino (add de aeróbicos) e vou tomar OXANDROLONA q é uma droga considerada fraca, porém q para o objetivo de segurar a massa muscular vai me servir.
Além de eu estar puro, vai ser uma experiencia para ver como q é.
Aí com eu terminar essas 8 semanas irei começar o Bulking, provavelmente DECA X DURA, e ganhos de massa seram nervosos.
Pelo q eu pesquisei uns 8 - 10 kg ganho nessa brincadeira aí!
Vou falar o que vou fazer e provavelmente vai servir para vc.
Pretendo fazer um CUT para baixar o bf e manter a massa muscular, por 2 meses, ajustar a dieta e o treino (add de aeróbicos) e vou tomar OXANDROLONA q é uma droga considerada fraca, porém q para o objetivo de segurar a massa muscular vai me servir.
Além de eu estar puro, vai ser uma experiencia para ver como q é.
Aí com eu terminar essas 8 semanas irei começar o Bulking, provavelmente DECA X DURA, e ganhos de massa seram nervosos.
Pelo q eu pesquisei uns 8 - 10 kg ganho nessa brincadeira aí!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

