23-11-2013, 12:15 PM
Então meu objetivo não é perder bf, logicamente que tenho que perder mais antes de ciclar, por isso o intervalo de 15 dias.
Conversei com um urologista ele me disse que esse ciclo de 8 semanas com 500 de deca e 200 de dura é o ideal para recuperação hormonal, ele me disse que passando disso os efeitos no organismo são muito serios. Eu estava pensando em usar 500 de deca e pelo menos 400 de dura, mas ele me disse que é extremamente perigoso. Segundo ele o ideal é fazer um ciclo mais longo com doses menores, pois o resultado é mais duradouro e menos nocivo.
Para proteção do figado não existe nada, é tudo lenda, o ideal é não consumir bebida alcoolica.
Vou utilizar um suplemento vitaminico e de minerais.
Caso ocorra ginecomastia, citrato de clomifeno.
E logicamente o tpc (terapia pós ciclo) utilizando serms.
Conversei com um urologista ele me disse que esse ciclo de 8 semanas com 500 de deca e 200 de dura é o ideal para recuperação hormonal, ele me disse que passando disso os efeitos no organismo são muito serios. Eu estava pensando em usar 500 de deca e pelo menos 400 de dura, mas ele me disse que é extremamente perigoso. Segundo ele o ideal é fazer um ciclo mais longo com doses menores, pois o resultado é mais duradouro e menos nocivo.
Para proteção do figado não existe nada, é tudo lenda, o ideal é não consumir bebida alcoolica.
Vou utilizar um suplemento vitaminico e de minerais.
Caso ocorra ginecomastia, citrato de clomifeno.
E logicamente o tpc (terapia pós ciclo) utilizando serms.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)