• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Ausente Habemus
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2013, 11:30 AM
Confrades!

Acabei de ler uma colocação do Dr do tal site que tebho relatado. Foi pressionado a escrever algo sobre aquilo que certamente não queria.
Leiam.

Bom dia pessoal
o Admin pediu insistentemente para eu entrar aqui e ver esse post.Há anos conheço o sistema robótico de extração folicular- ARTAS®,mas nunca me encantou por algumas razões,primeira que de fato ocorre muitos danos às unidades foliculares,segundo que a quantidade extraída por procedimento é muito menor que na strip,terceiro e não menos importante o custo do equipamento.
Já fiz FUE,BHT(usando pelos de axilas e pubis),basta procurarem nos tópicos antigos,já tentei há anos as técnicas de micropigmentação,tendo inclusive feito uma parceria temporária com ema excelente técnica nessa área,mas nenhum deste procedimentos se mostrou definitivo e tão bom como a strip,pelo menos em minhas mãos,portanto cai por terra me chamar de desatualizado.esta nova tecnologia da Pilofocus parece ser interessante,mas demandará um treinamento específico do cirurgião e de toda sua equipe além de alto investimento para compra da tecnologia,se de fato,valer a pena,portanto,como tudo em termos de tecnologia,eu vou aguardar que ela se mostre tão eficiente como promete em termos de preservação das unidades e menor trauma a área doadora.Continuo com a strip pois a quantidade de unidades inseridas nas mega e gigasessões é altíssima com índice de pega em torno de 100% com uma mínima cicatriz que fica perfeitamente camuflada na imensa maioria dos pacientes.podem existir casos de alargamento?Claro,nada é garantia de perfeição na vida,mas trabalho dentro de custo x benefício e por enquanto não cogito mudar de técnica,apesar de eu já ter conhecido e usado todas(menos as robóticas).Para quem não leu,sugiro que leiam: http://www.peruzzo.med.br/novidades-do- ... ntagem.asp
Abraços a todos
Dr. Milton Peruzzo

Vou dar relevância a esta parte do discurso:

esta nova tecnologia da Pilofocus parece ser interessante,mas demandará um treinamento específico do cirurgião e de toda sua equipe além de alto investimento para compra da tecnologia,se de fato,valer a pena,portanto,como tudo em termos de tecnologia,eu vou aguardar que ela se mostre tão eficiente como promete em termos de preservação das unidades e menor trauma a área doadora.

"treinamento específico" - "alto investimento para compra da tecnologia" - " preservação das unidades e menor trauma "

Pois é,confrades. Se o médico não investir, se não evoluir na técnica e ficar apenas na habilidade de mãos,só existirá a STRIP.

Portanto, há melhores soluções,há melhor técnica e no futuro,quanto mais divulgada estiver,o preço será mais em conta.
Pode-se concluir que aquele fórum faz a única que lhe convem. Eliminar quem posta novidades e excluir alguns , os como eu , que sempre se opuseram a manipulados em certa farmácia de "amigos" para prosperarem na vida.

A divulgação em massa de novas técnicas,que já existem, deitará por terra os "habilidosos de mãos" e terão de investir e treinar o pessoal para manterem a clínica de porta aberta e com lucro.

Att,
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Calvice nunca mais !! - por Mc_lovin - 09-08-2013, 01:05 AM
RE: Calvice nunca mais !! - por Corpsegrinder - 28-11-2017, 09:35 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo