23-11-2013, 11:01 AM
Confrades abri este tópico para relatar meu uso de anabolizantes, caso algum confrade tenha conhecimento sobre o assunto e quiser acrescentar algo estou aberto a discussões.
Pretendo iniciar o ciclo em 15 dias.
Vou utilizar Deca e dura.
Serão 2 injeções por semana, uma na segunta e outra na quinta, 4 ampolas por semana, por 8 semanas.
Irei realizar os exames pré ciclo e postarei os resultados aqui.
Estou atualmente com 96 kg, tenho 1,90m, 22% de bf.
Pretendo perder 3 kg em 15 dias, fazendo cardio pela manhã e musculação a noite.
LEMBRANDO QUE NÃO RECOMENDO QUE NINGUÉM UTILIZE ANABOLIZANTES SEM CONSULTAR UM MÉDICO E TER UM BOM ACOMPANHAMENTO COM NUTRICIONISTA E EDUCADOR FÍSICO.
Estou investindo pesado nisso, gastei muita grana com essa empreitada, depois vou postar os gastos com calma, mas ja se foram mais de 1000 reais.
Depois irei medir minhas circunferencias e postar aqui.
Pretendo iniciar o ciclo em 15 dias.
Vou utilizar Deca e dura.
Serão 2 injeções por semana, uma na segunta e outra na quinta, 4 ampolas por semana, por 8 semanas.
Irei realizar os exames pré ciclo e postarei os resultados aqui.
Estou atualmente com 96 kg, tenho 1,90m, 22% de bf.
Pretendo perder 3 kg em 15 dias, fazendo cardio pela manhã e musculação a noite.
LEMBRANDO QUE NÃO RECOMENDO QUE NINGUÉM UTILIZE ANABOLIZANTES SEM CONSULTAR UM MÉDICO E TER UM BOM ACOMPANHAMENTO COM NUTRICIONISTA E EDUCADOR FÍSICO.
Estou investindo pesado nisso, gastei muita grana com essa empreitada, depois vou postar os gastos com calma, mas ja se foram mais de 1000 reais.
Depois irei medir minhas circunferencias e postar aqui.