10-01-2012, 10:58 PM
(10-01-2012, 10:27 PM)Izzy link Escreveu: [quote author=Chuck Sinatra link=topic=747.msg9432#msg9432 date=1326243875]
à exatamente isso, Barão.
Jamais dar nomes aos bois.
Se vier uma notÃcia pronta de uma agência, ok, vamos comentar.
Mas temos que estabelecer limites entre o que é opinião e o que é difamação.
Outra coisa que seria interessante, e sei que muitos vão querer comer meu fÃgado.
(Talvez eu seja até expulso daqui agora mesmo).
...
Mas deverÃamos ter uma relação mais cordial com a Baleia Jubarte.
Não estou falando em jogar rosas para ela, dizer que ela sempre teve razão, e que reconhecemos que somos brucutus sem cérebro.
Mas apenas hastear bandeira branca e parar com as animosidades.
Até agora não ganhamos nada com isso; pelo contrário.
E ela está aÃ, firme e forte.
Não adianta dar murro em ponta de faca. à inútil.
Posso tentar estabelecer algum tipo de diplomacia, sei lá.
Mas o lance é que realmente há inúmeros participantes da real que não sabem o limite da civilidade, acabam perdendo a razão...
Cara, tenho inúmeras divergências com as opiniões dela.
Mas estamos tratando-a como uma inimiga que deve ser eliminada. Tentando impor a ela nossa opinião.
Essa é a real; que vem inclusive prejudicando nosso movimento.
Ela nos difama, nos associa com criminosos, ataca-nos pessoalmente e vive a escrever textos imbecis nos detonando e vc pensa em diplomacia e boa vizinhança? Cara na boa, puxa saquismo não é um bom caminho. Olavo de Carvalho disse umas vezes no TO que se vc tentar estabelecer vinculos de amizade e respeito mutuo com opositores, no caso esquerdistas, eles passam por cima de vc sem dó. Não adianta passar a mão na cabeça dessa gente. Veja todas as artimanhas e baixarias que essa criatura vem tentando contra nós numa clara tentativa de nos derrubar. Como o Barão falou o melhor é ignora-la. Temos assuntos importantes a tratar e ninguém deve perder tempo oferecendo exposição pra essa aberração.
[/quote]
Cara, não é puxa-saquismo.
à apenas ser diplomático.
Temos que olhar os dois lados.
A Baleia Jubarte também recebeu inúmeras pancadas ao longo do tempo.
à ação/reação.
...
Mas enfim, ignoramos ela, e tomara que ela nos ignore.
Para o bem de todos.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)