• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O politicamente correto e a relativização da beleza, segundo as mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O politicamente correto e a relativização da beleza, segundo as mulheres
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-11-2013, 07:53 PM
(22-11-2013, 07:34 PM)Spectro Escreveu:
(22-11-2013, 04:46 PM)Raito Escreveu:
(22-11-2013, 01:04 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Raito, citar a Ana Paula Arósio foi um auto-exemplo: não sinto qualquer atração por ela, mas eu seria um demente se dissesse que ela não é bonita. E a Clarice Falcão pode até não ser uma modelo, mas está longe de ser considerada feia.

Sacerdote, concordo. Eu quis comentar porque recentemente fiquei (e ainda estou) muito atraído (estado de apaixonamento) por uma moça que no meu próprio conceito não seria lá grandes coisas. Ela é braquelinha, baixinha, magrinha, sem peito, sem bunda e não tem coxas grossas. Mas de alguma forma despertou meu interesse, por isso disse que até concordo que a beleza é relativa, mas sem exageros. Só não podemos achar que as modelos plus size podem competir nesse relativismo com o padrão de beleza tradicional.

Eu to saindo com uma loirinha bem mediana, mas puta que pariu que papo bacana, rolou uma quimica de mentes....mas apaixonado não, jamais, esqueça isso.

[Imagem: any8ymeh.jpg]

Spectro, só para explicar o que se passa comigo. Me refiro aquele estado onde o homem não consegue diferenciar a mulher que ele idealiza na mente da mulher real.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O politicamente correto e a relativização da beleza, segundo as mulheres - por Sacerdote John Preston - 22-11-2013, 12:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garoto Politicamente Incorreto [Página do Facebook] Senna 25 9,130 22-06-2019, 07:29 PM
Última Mensagem: Senna
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 16,750 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  [tradução] A importância de um pai (segundo a ciência) Dumont 17 4,070 30-11-2015, 08:06 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  90% da Beleza Feminina... cabraman 47 10,875 16-10-2015, 05:02 AM
Última Mensagem: cabraman
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,524 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo