22-11-2013, 06:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2013, 06:01 PM por Smith.)
(22-11-2013, 05:32 PM)Corand Escreveu: Smithão pode parecer uma pergunta idiota (e é), mas será que o lance da carequisse não ficou ruim apenas pra vc? Tem mt kra aí q fik até melhor sem cabelo man, se seu corpo "casar" com a careca fica melhor ainda.
Tem um parcero meu q nunk teve um cabeço daora, penteava e parecia q cagaram na cbeça dele. Daí ele rapou e "voalá", parecia até plástica. O cara tá bem mais apresentável e não precisa mais se preocupar com o medo da calvície.
Agora, se é sobre sua auto-estima vai de vc msm, mas tente ver como fica no final com vc fazendo implante e vc nao fazendo.
Já disse 1 milhão de vezes: Sou feio, magrelo e muito jovem. Agora some isso à semi calvice = FUDEU!!!
Até meus 12, 13 anos, meu cabelo era meu único sinal de poder. Era extremamente elogiado já que meu cabelo era super liso, brilhoso, bonito e extremamente preto. As pessoas elogiavam todo dia, e outras morriam de inveja.
Mas aí, a situação se reverteu TOTALMENTE. Com o passar dos anos, meus cabelos engrossaram, perderam a forma e o comportamento (não consigo penteá-los direito) e começaram a cair de forma anti natural: hoje tenho ainda só 21 anos e já estou calvo como um homem de 38.
Fui do extremo céu ao extremo inferno em muito pouco tempo :rage