21-11-2013, 12:02 AM
Acho que o implante só é aconselhavel depois que a queda da uma estabilizada, em geral por volta dos 33 anos.
Se estabilizar assim, ou apenas um pouco mais do que isso, acho que o implante fica perfeito:
Agora se ficar assim, acho implante uma perda de tempo:
Conheci um cara que fez implante capilar, eu não descobriria nunca de tão perfeito que ficou. Entretanto, após alguns anos começou a aparecer aquela "coroinha" atrás. Faz um tempo que não o vejo então não sei se a calvicie dele progrediu desde então.
Se estabilizar assim, ou apenas um pouco mais do que isso, acho que o implante fica perfeito:
Spoiler:
Agora se ficar assim, acho implante uma perda de tempo:
Spoiler:
Conheci um cara que fez implante capilar, eu não descobriria nunca de tão perfeito que ficou. Entretanto, após alguns anos começou a aparecer aquela "coroinha" atrás. Faz um tempo que não o vejo então não sei se a calvicie dele progrediu desde então.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1