20-11-2013, 07:04 PM
Tópico excelente. A analisar pelo que foi postado, minha testosterona está em ótimo nível, consumo muitas das coisas que foram postadas. Só não sou de consumir muito cereal, praticamente não sou de comprar esse tipo de coisa (o principal motivo é pq é caro no mercado aqui), apesar de ter interesse.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

