20-11-2013, 10:11 AM
Ser humano lixo, mas será q o pai chegou a sugerir ficar com a guarda do filho e lutar por isso? Mesmo que o juiz negasse, mas pelo menos ele teria demonstrado interesse, o problema é que a maioria dos homens nem se quer tentam ter a guarda dos filhos, mesmo depois de saber que a ex-mulher levou o viciado para morar com ela e o filho deles, ele chegou a tentar de novo ter a guarda? Eu sei muitos juizes sempre dao a guarda para as mulheres mesmos sabendo que algumas elas sao irresponsaveis, mas muitos homens também não lutam por isso pelo menos nao o suficiente. Não adianta dizer que matar a cria de outra é irracional porque o ser humano diz que é racional ou irracional quando convem. Nao é esse o motivo de eu não me interessar por M$ol, por achar que vou matar o filho delas. O pai da criança parece ser o tipico cara bonzinho e compreensivo e a psicologa antietica que se envolveu com o paciente drogado aquelas mulheres irresponsaveis. Neste caso no qual o "Nardoni" da vez é uma mulher, como vai ficar? Não adianta mais reclamar, é preciso lutar mais para participar mais da educação e da guarda dos filhos, mesmo quando a mulher é apenas dona-de-casa ela tem preferido ficar putiando no facebook e em outras redes do que cuidar e educar os filhos e cuidar da casa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

