20-11-2013, 10:01 AM
(20-11-2013, 06:06 AM)Gekko Escreveu: Quer um conselho? Se não quiser estragar o seu dia, não acesse o blog da Baleia Jubarte, pois a mesma não tem base alguma para afirmar a esmagadora maioria das idiotices que ela afirma. Ela apenas repete o discurso pré-moldado da esquerda e nada mais.
Além de ser uma desonesta, mentirosa, quando tenta comparar a Real com aqueles idiotas dos sanctus, e dizer que somos um grupo de ódio.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

