• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo o ápice da manginação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
o ápice da manginação
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2013, 10:25 AM
Só nesses relatos aí deu pra detectar duas coisas:

- Garotinha doida pra provocar os outros, quer que o namoradinho cute cute prove o valor dela arranjando uma briga (nem que seja só no olhar) com os outros machos da academia.

- Attention whore a ta mina que treina com a bunda arrebitada pra todo mundo ver. Aposto que se chegasse um pra conferir ela ia dizer q 'tem namorado' só pra poder dispensar o cara e alimentar o ego. Só faltava você dizer se ela tinha tramp stamp (tatoo).

O causo que tenho pra contar não é de casalzinho cute cute, é de mim mesmo voltando pro muay thay. Como eu não tinha caneleira (porra, em 2011 não precisava de caneleira pra fazer sparring :rage) eu fiquei treinando golpes com um bando de garotas q não tinha caneleira ou não queria lutar.

Como desde 2011 não treinava, tentei fazer o melhor q pude nos golpes (mas bem mais fraco do q eu era dois anos atrás). De repente só ouço a professora me dando bronca:

"Calma Rider, todo mundo aí é novo, pega leve com elas!"

Caramba, mas eu JÁ TAVA pegando leve... yaoming Nem me estressei nem nada. Ri e comecei a dar os golpes beeeem de leve, só tocando nos aparadores. Mesmo assim, elas ainda ficaram meio ressabiadas comigo.

Peguei leve com todas elas, menos com uma gata cheio de tramp stamp. A impressão que ela me deu é q entrou no muay thay só pra provar 'a força do feminino' yaoming e parecia mais uma modelo de anúncio de esporte do que uma atleta. Quando chegou a hora dela bater, fiquei provocando ela: "mais forte! ainda tou de pé! vai me deixar sair na boa!??"

Final do treino, ela saiu esgotadíssima. Eu, normal. yaoming

Sinto que ainda vou me divertir muito com ela... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
o ápice da manginação - por Ghost_da_real - 18-11-2013, 04:12 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo