• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-11-2013, 07:07 PM
(16-11-2013, 01:58 PM)fucker_cwb Escreveu: Ele fez duas cirurgias, e na ultima ele fez utilizando a técnica FUE, e gastou R$50.000,00

http://virgula.uol.com.br/esporte/futebo...e-r-50-mil

http://transplantedecabelo.com.br/tecnic...xtraction/

Nessa técnica, ainda não comum no Brasil (e bem cara) as unidades foliculares são retiradas uma a uma das regiões doadoras (nuca e laterais) e transplantadas na area calva. É um procedimento demorado e caro, e com poucos especialsitas no Brasil. A vantagem que não fica com a tipica cicatriz em forma de corte, fica com pequenos pontos, bem mais discretos e espalhados.

Tou ligado. Mas aqui no Brasil, se não me engano, o transplante capilar é mais barato do que na Europa, mas óbvio que é por causa do tipo de procedimento aplicado aqui.

E quando eu disse que ia fazer igual o Rooney fez, eu não quis dizer que vou fazer o mesmo procedimento, mas que vou fazer o transplante quando puder pq sou muito jovem, assim como o Rooney era quando fez a cirurgia, 25 anos apenas.

E se precisar fazer outra no futuro, que se foda, eu faço, tou nem ae. Não vou casar mesmo, nem tenho intenção de comprar carrão, etc.

Mas o foda é só conseguir fazer a primeira, não faço ideia de como conseguir a grana sendo tão pobre ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Calvice nunca mais !! - por Mc_lovin - 09-08-2013, 01:05 AM
RE: Calvice nunca mais !! - por Corpsegrinder - 28-11-2017, 09:35 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo