• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Meu drama é conseguir uma mulher"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Meu drama é conseguir uma mulher"
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2013, 02:06 PM
"Muitos dizem que não vou conseguir ninguém com essa roupa. Respondo que também não conseguia antes. Então, qual a diferença?"

Derrotismo crônico + ignorância = suicídio.

Esse cavou a própria cova e se enterrou. Parece já ter passado dos 40 anos, então só um milagre muito grande para acordar para a vida. Talvez alguma vadia devesse prestar um grande favor, e humilhá-lo de uma forma inesquecível, porque talvez só assim ele poderia se reerguer como Homem. Eu me lembro do filme Cruzada, no final, quando os árabes estão para invadir Jerusalém, e são poucos os homens para defender a cidade. O protagonista, um Cavaleiro, se dirige a toda aquela sorte de perdedores locais: pedintes, andarilhos, homens sem moral, caras que foram tratados como cachorros, humilhados, surrados. Ordena que se ajoelhem e declara que todo o passado falido e desonrado não importa mais, desde que REALMENTE queiram. "... e quando se reerguerem, reergam-se Cavaleiros", o rapaz diz, e os caras se levantam motivados e com a dignidade no lugar. Em um momento muito fugaz, toda aquela sorte de párias redescobre o próprio valor e a honra, e pela primeira vez, quando se levantam, levantam como Homens. Uma cena bonita. Os caras ficam tão motivados que o exército árabe, em numero maciço, não consegue dobrar os caras e invadir Jerusalém. A cena equivale a Rocky sendo derrubado no décimo quarto e se arrastando para as cordas e se levantando e chamando Apollo para continuar. É a força dos filmes, a mensagem que passam e que podemos aproveitar para as nossas vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Meu drama é conseguir uma mulher" - por Observador - 16-11-2013, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,916 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,323 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Feministas fazendo drama por levar fora de homem machista Rafa 30 12,346 22-10-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Rafa
  Drama mimimi Viril 12 6,426 20-08-2012, 04:36 PM
Última Mensagem: Gekko
  Você deseja mudar as mulheres? Desista, jamais vai conseguir. Justiceiro 3 6,518 04-07-2012, 08:55 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo