• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos: seja um monge.
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos: seja um monge.
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-11-2013, 10:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2013, 10:32 AM por Wild.)
Galera, se me permitem, meus 50₢...

(16-11-2013, 09:42 AM)Spectro Escreveu: [...] O destro vai se casar por opção [...]

Oh sim, esse ponto é algo chave para a questão. Muitos caras frustrados ou apenas que querem car na putaria se tornam strikers numa tentativa de boicotar o sistema.

Mas eu, assim como o Destrão, ainda vemos o casamento como uma opção séria a se considerar. Não se casar não é uma boa, é o cara fugir das responsabilidades morais e sociais que o cara tem.

Não é que o peão seja obrigado a casar e ter 8 filhos, não é isso. A escolha é dele, mas tem que ser consciente, e de preferência não seja egoísta (pois o futuro de outros homens como nós está em jogo).

Mas também acredito que o cara não tem que "não casar" apenas pra fugir da responsa, seja por frustração, seja por medo, seja por egoísmo, etc. Se mais nenhum homem quiser ter filhos aí fode tudo de vez; é chato, é, mas o casamento é um sacrifício necessário. Afinal vocês bem sabem que o objetivo do casamento não é tornar ninguém feliz...

A civilização nossa foi de inteira construção de nós homens; sendo strikers nós até podemos sacanear com as modernetes espertinhas agora, mas acabamos também lascando com o nosso papel original à longo prazo, papel esse imprescindível para a manutenção da sociedade.

Ser striker portanto é escolha para poucos, e definitivamente não é a resposta para os problemas do homem moderno.

(16-11-2013, 09:42 AM)Spectro Escreveu: [...] deixar que as entregas sejam naturais [...]

Isso na teoria é legal, mas o cara nem sempre pode bancar o zen ad eternum. O cara pode ter paciência de Jó e mesmo assim ser passado pra trás; digo isso por que comigo foi assim, com familiares também vi isso acontecer. Meu relato ilustra bem como fui feito de trouxa mesmo sendo o cara mais paciente, compreensivo, verdadeiro, bondoso e amável da face da Terra. Não é tirando onda não, bicho.

É foda, amigo, mas nem sempre dá pro cara ficar parado esperando a boa vontade da parceira pra nada. O cara tem que mostrar firmeza, poder de decisão e resolução de problemas, e saber mandar ultimato sem nem tremer as bases. Isso é essencial, senão o cara será feito de trouxa, assim como eu fui no passado.

Nem sempre vai haver tal "entrega natural", afinal as mulheres não vão ser iluminadas espiritualmente ao ponto de aceitarem naturalmente a hora e a ordem de certas coisas. Não com essa sociedade estúpida, mães desnaturadas e amiga-da-onça delas. A chance de haver um joguinho aqui ou alí, um cú doce acolá é sempre muito alta.

No mais, mesmo que nem todos os homens possam ser líderes fortes e decididos, como manda o estereótipo masculino ideal (que é uma grande bobagem, assim como qualquer outro estereótipo), eles ao menos tem que ter postura e dignidade, não aceitando serem passados para trás, feitos de idiotas ou escravos emocionais. é o mínimo que o homem pode fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relacionamentos: seja um monge. - por Spectro - 14-11-2013, 10:37 AM
RE: Relacionamentos: seja um monge. - por Spectro - 23-01-2019, 04:18 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo