• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos: seja um monge.
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos: seja um monge.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-11-2013, 09:42 AM
Todas as mulheres tem lado obscuro, isso é inegavel, nós como GdRs temos a habilidade singular de enxergar esse lado obscuro, mas este dom pode fazer mal para o proprio GdR.
Dentro da psicologia existem uma frase: os homens são psicóticos e as mulheres histéricas.
Oque é a psicose? Seria uma mania de perseguição, nós homens temos tendência de criar histórias em nossas cabeças, são aqueles casos típicos de homens que proíbem suas mulheres de sair, de conversar com alguém, que estão sempre com medo da traição....um GdR psicótico irá sofrer muito, pois estará sempre tentando controlar sua parceira, ficando obcecado e paranóico. Por isso eu penso que a solução seja a de nos tornarmos pseudo monges em nossos pensamentos. O destro vai se casar por opção, mas ele não fica se degladiando, nem obcecado com a parceira, e se ele for traido ele termina e segue em frente, pois é assim que devemos agir.
Não criar expectativas, deixar que as entregas sejam naturais, ter um olhar realista e não romantizado do relacionamento (pois a paixão cega), são a chave pra quem quer ter algo mais do que sexo com uma parceira, sem no entanto se apegar.
Me lembro que quando estava iniciando namoro com a minha bm, ia pra casa dela toda tarde depois do serviço, eu estava tão cego que não notei que isso a incomodava, depois de 6 meses de termino ela veio jogar isso na minha cara, foi um soco de realidade, aquela mulher carinhosa que me acolhia sempre nos braços era apenas uma ilusão na minha mente.
Como o cabraman e o praga dizem: sexo é igual cerveja, é muito fácil de obter hoje em dia, seja de submedianas, medianas, putas, e até mesmo tops, o dificil é não cair na armadilha delas, achando que aquele copo que elas estão eferecendo seja exclusividade sua, onde come um come três.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relacionamentos: seja um monge. - por Spectro - 14-11-2013, 10:37 AM
RE: Relacionamentos: seja um monge. - por Spectro - 23-01-2019, 04:18 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo