• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos: seja um monge.
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos: seja um monge.
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-11-2013, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2013, 06:34 PM por Conrad.)
O que eu tenho reparado é que a própria mulher tem se enfiado na merda, antes ela estava com a merda no joelho, agora ela dá um mergulho!

Hoje as mulheres são fúteis, egoístas, edonistas e más. Elas acreditam estar alcançando algo grande usando de suas ideias modernas e atuais, mas o que a longo prazo acontece é que tudo volta contra ela. Lamento por aqueles que não vêem tal coisa, que se submetem à essas sub-mulheres e ainda acham que estão bonitos na fita. Hoje, e cada vez mais, estou me tornando alguém melhor, não só um homem melhor, mas um ser humano melhor! As mulheres em sua maioria tem perdido essa vontade, estão se tornando cada vez mais menos humanas.

Segue trecho do livro Mode One, introdução do segundo capítulo:

Show ContentSpoiler:
“Eu sempre irei tentar manipular os homens e dominá -los de maneira egoísta... sempre. Por que? Porque é divertido, e porque eu posso. Se eu for bem sucedida, eu vou jog ar com eles com tudo que eles tiverem a oferecer at é eu ficar de saco cheio. Se eu não consigo, e eu estiver atraída a eles, eu vou perseguí-los sem cansar até que sej am meus.”
Uma mulher fazendo uma confissão numa revista popular feminina
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relacionamentos: seja um monge. - por Spectro - 14-11-2013, 10:37 AM
RE: Relacionamentos: seja um monge. - por Spectro - 23-01-2019, 04:18 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo