14-11-2013, 08:01 PM
Estou com entradas avançando cada dia mais, cabelos ficando rasos, eu penteio e vejo meu couro cabeludo... É algo deprimente pra auto estima do homem, tenho ideia de como um cara jovem quem nem o Smith deve sofrer com isso.
Mas se é algo sem solução não posso fazer nada... Pessoalmente, implantes, pózinhos e demais paleativos piorariam minha situação.
Quando chegar a hora vou raspar tudo mesmo. Foda-se o que vão dizer ou achar.
Não vou gastar meu tempo e energia por causa de cabelo.
O jeito é ficar assim:
![[Imagem: 4093687335_ae578ac9a3_m.jpg]](http://farm3.static.flickr.com/2626/4093687335_ae578ac9a3_m.jpg)
Mas se é algo sem solução não posso fazer nada... Pessoalmente, implantes, pózinhos e demais paleativos piorariam minha situação.
Quando chegar a hora vou raspar tudo mesmo. Foda-se o que vão dizer ou achar.
Não vou gastar meu tempo e energia por causa de cabelo.
O jeito é ficar assim:
![[Imagem: 4093687335_ae578ac9a3_m.jpg]](http://farm3.static.flickr.com/2626/4093687335_ae578ac9a3_m.jpg)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

